Parlamentares de oposição ao governo PeTralha (PT) temem o “avanço” do Judiciário sobre big techs”, que mantêm os serviços. José Medeiros (PL-MT), por exemplo, que viu suas prerrogativas parlamentares virarem pó, sofrendo bloqueio de suas redes com e sem ordem judicial, cita o caso do Telegram: “a cadela do totalitarismo está no cio”, diz. Para o deputado Marcel van Hattem (Novo-RS), a situação “vai ficar pior que na China”, de governo autoritário.
Big techs: será pior que a China, alertam deputados
— Fellipe Bambam (@fellipebambam) May 11, 2023
‘Gatos escaldados’, parlamentares de oposição ao Desgoverno Lula (PT) temem o “avanço” do Judiciário sobre big techs”, que mantêm os serviços. José Medeiros (PL-MT), por exemplo, que viu suas prerrogativas parlamentares virarem… pic.twitter.com/eISGdK9Q5n
Van Hattem (Novo-RS) garante que o regime ditatorial chinês pune menos que decisões judiciais no Brasil, como no caso do VPN.
O que estamos vendo o ministro Alexandre de Moraes fazer em relação aos presos dos ataques aos Três Poderes é inaceitável. Moraes tem tratado essas pessoas - inocentes ou culpados, não importa -, como subumanos, animais! Atenção, @CFOAB : e as prerrogativas dos advogados? pic.twitter.com/DaKjidJXdr
— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) May 10, 2023
“Estão igualando o Brasil a ditaduras”, reagiu a procuradora e deputada Bia Kicis (PL-DF), após decisão de bloqueio do Telegram.
Futuro escuro
— 🇧🇷Manoel Netto🇧🇷 (@Melnetto) May 11, 2023
Van Hattem (Novo-RS) garante q o regime ditatorial chinês pune menos que decisões judiciais no Brasil, como no caso do VPN.
Censura prévia
“Estão igualando o Brasil a ditaduras", reagiu a procuradora e deputada Bia Kicis (PL-DF), após decisão de bloqueio do Telegram
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária.
Caixa Econômica Agência: 1568
Operação: 013
C/Poupança: 00029024-0
Agradecemos imensamente a ajuda
COMPARTILHE nas REDES SOCIAIS☟
Nenhum comentário:
Postar um comentário