Esse se diz “o maior jornal do país”, @folha.☟

Esses são os jornalistas que querem controlar o que você pode falar, gostar, sentir, vestir, fazer e comer.

A lei Maria da Penha equipara a palavra da mulher à prova do fato.☟



Evidente que tal aberração descalibra todo o sistema jurídico.
E há forte movimento de vítimas dessa lei e advogados expondo as incongruências e injustiças que são cometidas ao se elevar a mera argumentação verbal feminina ao status de prova e ainda servir de fundamento para concessão de medidas protetivas de afastamento de pais dos filhos e do lar. Mas não deixa de ser curioso como essa acusação contra o filho do amigo do Nicolas Maduro e do Daniel Ortega foi ignorada pelas atrizes feministas militantes e pior, pelos patéticos homens feministos. O ministro do direito dos manos nem se fala. Tomou chá de sumiço. O PSOL então... silêncio sepulcral. A ministra das mulheres (sim, existe esse ministério) deitou em berço esplêndido. Dos poucos que se manifestaram protocolarmente, a radical globalista Tabata, filhote política do Lemann, cujas chances de serem eleitas prefeita de SP são nulas, agora demanda que a acusação seja provada. Ora, a Tabata está atacando a lei, e portanto a democracia, ao demandar prova que a lei, equivocadamente, não exige. NUNCA foi sobre proteção das mulheres, sempre foi sobre poder político e criminalização dos opositores.

Aqui em terras TUPINIQUINS o lulismo e seus vassalos buscam isso. ☟

Na Venezuela já estão no último estágio da ditadura totalitária.
Aqui o lulismo e seus vassalos buscam isso. Neofascistas identitários que obviamente não tem a menor ideia do que foi o fascismo e a glorificação do estado como expressão nacional chamam de fascistas os que defendem liberdade de expressão, eleições limpas, isonomia e outros primados das liberdades públicas e individuais. É questão de tempo a propositura de lei criminalizando o conservadorismo, os testes já estão sendo feitos através da expressão infantiloide “discurso de ódio”.
TWEET/FONTE do  PRINT  AQUI  acima   CONTIDO na nota  ☝️     no LINK abaixo.☟



COMPARTILHE nas REDES SOCIAIS.☟   

GATA DA SEMANA das REDES SOCIAIS.☟

Colaboradores do MARITACANEWS foram unanimes na escolha da gata da semana que VEIO da REDE SOCIAL TWITTER.
A gata com o perfil

Larissa costa  foi a  BELA escolhida dessa semana...

Filho de Lula é denunciado à polícia por EX-MULHER.☟

A médica Natália Schincariol recebeu medida protetiva após registrar denúncia à polícia contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula, por agressão física, verbal, psicológica e moral. A queixa foi registrada na Delegacia da Mulher em São Paulo na tarde desta terça-feira (2).

De acordo com informações do site Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a médica relatou aos policiais que foi agredida com “uma cotovelada na barriga”, além de ter sido chamada de “doente mental”, “vagabunda” e louca.

No relato, Natália diz ainda que precisou ser afastada do trabalho “devido ao trauma causado pelas agressões”, e “hospitalizada com crises de ansiedade”.

Nos relatos, a médica diz ter sido ameaçada para não denunciar Lulinha por ele ser filho do presidente e que “possui influência para se safar das acusações”.

De acordo com o portal, Natália confirmou as informações contidas no boletim de ocorrências.

A defesa do filho de Lula negou as agressões, CONFIRA nota abaixo:


VÍDEO:"O STF é uma vergonha e a maior esculhambação desse país, DIZ TUÍTEIRO".☟

FONTE do VÍDEO    acima   ☝️   se encontra anexado logo  + abaixo na TWEET/FONTE.☟ O STF é uma vergonha e a maior esculhambação desse país!...